Como você é percebido(a)?

Você está sempre sendo avaliado pelas pessoas ao seu redor, transmitindo sua marca e essência por onde passa. Por isso, precisa saber se essa marca e imagem pessoal estão coerentes com o que você é. 

Para ajudar nesse entendimento, colher feedback de pessoas é bastante relevante. Assim, você terá uma dimensão do que está acontecendo. Isso pode ser feito de maneira rápida, fácil, objetiva e gratuita usando um simples Google Form.

Em relação ao mercado, pesquisar o seu nome no Google, no modo anônimo. Analisar os perfis que aparecem e seus assuntos relacionados. Uma boa opção também é a pesquisa do assunto que você trabalha no Google Trends (pode ser Brasil ou mundo).

Desta forma, você entenderá algo que esteja na mente das pessoas (incluindo futuras parcerias) o que estão vendo a respeito do serviço que você presta, área de atuação ou quaisquer assuntos relevantes que precisam ser pesquisados.

Construindo uma marca pessoal cada vez mais coerente com o que deseja transmitir. 

Você já pesquisou seu nome no Google? 

Compartilhe seu amor
cristina.gontijo
cristina.gontijo
Artigos: 198

Atualizações da newsletter

Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<p>Você não pode copiar conteúdo desta página</p>